Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Too far away

Estás muito longe.... demasiado longe.... A tua ausência arrepia-me e provoca-me angústias, a minha concentração deteriora-se ao ponto de apenas tu apareceres na minha mente... Os dias passam e tu nao voltas da tua ausência prolongada, noites passo acordado a pensar em ti, na falta que fazes, na necessidade de falar contigo e de estar contigo, o sofrimento de não poder fazer essas duas coisas... Onde estás tu, luz do meu coração? Ponto de equilíbrio para o meu desequilíbrio, chama adormecida há demasiado tempo dentro de mim que precisa de acordar... Olho para as estrelas à tua procura mas não te encontro, apenas pontos e mais pontos pequenos na sua imensidão e minúsculos na sua distância inalcançável. Tal como tu, estás inalcançável, demasiado longe para eu poder aguentar estas saudades... Preciso que voltes, preciso que retornes para o meu lado, preciso do elemento essencial que és para voltar a estar completo... As horas passam, os dias correm lânguidos na sua preguiça atroz e continuo sem ver o dia em que te posso novamente vislumbrar... Saudades que corroem por dentro, necessidades que percorrem as minhas veias, pensamentos que invariavelmente vão ter contigo, mesmo que continues longe.... demasiado longe para o meu coração...

1 comentário:

  1. uau.. que lindo. Estavas mesmo a precisar de deitar tudo isto cá para fora... E fizeste-o de uma forma muito bonita. :)

    Que mais posso dizer?.. Continua assim. A libertar as tuas emoções. A passar para o papel o que por vezes não consegues dizer.


    :)*



    P.S.- Quem foi a musa? ;) (curiosa.. sabes como sou xD)

    ResponderEliminar