Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Renascer das cinzas e das trevas esquecido

"Local de divagações de vária índole. Política, Filosofia, Economia, Religião, Música, Cinema, mera escrita pessoal. Um conjunto de impressões individuais ao sabor da inspiração do momento, apenas com uma preocupação: o politicamente incorrecto, sinal de sanidade mental".

Com a citação do cabeçalho deste pequeno espaço de opinião pessoal, declara-se, pela segunda vez, renascido este espaço de partilha de pensamentos e divagações. Ao sabor do vento da inspiração, escritos e mais escritos irão aparecer por esta página sob a forma de reflexões, críticas, o que a escrita me der oportunidade de poder partilhar em gesto humilde de transmissão da minha total ignorância sobre o meu próprio conhecimento, intrínseco a uma qualquer espécie de sabedoria que mais não é do que a soma das partes da minha ignorância. Ou posto de forma mais simples: a minha sabedoria é uma pequena gota de água no meio do imenso oceano da minha ignorância.

Que o excesso de estudo no Mestrado não prejudique este espaço nem me mate o cérebro de inspiração literária. Que a inspiração nunca termine, pois a escrita é um repositório de esperança, desejos e, acima de tudo, tranquilidade de espírito. Um bem haja aos aventureiros e aventureiras que visitem este minúsculo espaço na blogoesfera e percam ligeiros instantes a ler o que este servo do estudo contínuo tenta transmitir em linhas de palavras mais simples do que as usadas nesta apresentação bacoca e sem sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário