Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vilnius - 08 de Setembro

Mais um dia sem ti, mais uma dose imensa de saudades que preenche o meu coração. As horas passam, os dias passam e apenas a net me salva, apenas a net resgata o meu coração de um sofrimento contínuo provocado por 3100km. Mas não é suficiente, aquela necessidade intrínseca e incontrolável de te sentir ao meu lado, de te poder tocar, de sentir o teu cheiro, de te poder abraçar, de te poder susurrar o quanto gosto de ti.

Os dias aproximam-se passo a passo, já faltam poucos... Poucos para voltar a ver o teu sorriso apaixonante, para voltar a sorrir. Os sonhos são mais do que muitos, os pensamentos são mais do que muitos, mas a necessidade do real acompanha-me numa sombra que engole o meu coração. No fundo, é um amo-te que transborda paixão e sentimento, numa eterna fonte de saudades que nunca se saceia: que pede por mais e mais, numa espera por um dia interminável nos teus braços, um dia que nunca acabe sentados numa montanha inalcançável pelo comum dos mortais. Onde possamos estar sós, apenas nós, no nosso momento romântico, uma eternidade humana.

Sem comentários:

Enviar um comentário